quarta-feira, 17 de junho de 2009

E a saudade toma conta de mim !


Meu amor!


Ai, eu to com tanta saudades de você, mais tanto...

É incrível amor, como você me faz sentir-me bem! Eu fico pensando, você conseguiu fazer com que eu me apegasse mais ainda a você, eu me apeguei tanto, mais tanto que não consigo parar de querer seu corpo pertinho do meu, de querer todos os dias dormir com você abraçadinha, de ver aquela carinha de quem tá morrendo de sono também, me acordando, ou até mesmo as crises de risadas.

Ai amor, você faz com que eu te ame tanto, e com que meu sentimento aumente, e fique cada vez mais grandioso, eu sou extremamente apaixonada por você, sou tão apaixonada que não consigo viver um segundo sem ti.
Posso estar passando tudo o que ultimamente estou passando, nervosismo, gente me maltratando, mas, apesar de tudo isso eu nunca vou desistir de você, nunca vou te deixar, ir embora, desistir desse nosso amor, desse nosso sonho. Eu te amo muito bebêzão, e quero te fazer o homem mais feliz da vida, a pessoa mais satisfeita com um namoro. Você é o homem com quem eu quero me casar, o homem que eu quero fazer feliz pra sempre.


Meu amor, meu menino, meu bebêzão, meu amorzinhuuuuú !
s2 s2 s2...

"Amar você
É feito uma canção que eu consegui fazer
É como um livro bom que eu acabei de ler
É tudo amar você

É dar prazer
E ter ao mesmo tempo o desfalecer
E acordar a tempo de reacender
É tudo que há de bom amar você!

Horas, dias, meses, anos luz a te amar
Ontem, hoje, sempre, eternamente eu vou te amar.

Em águas claras eu naveguei,
Em teus espaços, voar, voei
Dei a volta ao mundo quando te encontrei
Foi como o encontro do céu e o mar,
O sol e a lua se namorar
Dei a volta ao mundo ao te encontrar

É dar prazer
E ter ao mesmo tempo o desfalecer
E acordar a tempo de reacender
É tudo que há de bom amar você!

Horas, dias, meses, anos luz pra te amar
Ontem, hoje, sempre, eternamente eu vou te amar.

Em águas claras eu naveguei,
Em teus espaços, voar, voei,
Dei a volta ao mundo quando te encontrei
Foi como o encontro do céu e o mar,
O sol e a lua se namorar
Dei a volta ao mundo ao te encontrar"




Não vejo a hora de te encontrar, te abraçar, te beijar, te mimar...
Ain amor é sério, "to com sintomas de saudade, to pensando em você..."






Te amo meu menino s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário