segunda-feira, 15 de junho de 2009

O começo de tudo !


Começinho de 2007 , e já tinha começado o ano bem saindo de um relacionamento a pouco tempo e totalmente desiludida com a vida,só queria ficar sozinha e curtir.Foi quando minha melhor amiga começou a "namorar" com um menino e ficaram um tempo juntos mas como ele jogava em Cotia-SP era impossível se ver direito.Nisso o tempo foi passando e minha amiga começou a conversar com o melhor amigo do namorado dela o "Charlles", e como ele gostava muito de conversar falou para ele me adicionar que eu conversava bastante e era legal!Ele me adicionou e eu aceitei e comecei a conversar com ele,só que não dava tanta atenção nem ligava pra ele,só que ele começou a dar em cima de mim não ligava muito e comecei a bloquear ele no msn e só desbloqueava quando não tinha ninguém pra conversar,só que o tempo foi passando e percebia que ele não entrava mais no msn e achei estranho foi quando perguntei pra minha amiga o que tinha acontecido ,o porque ele não entrava mais na internet ?!E ela disse que ele tinha ido viajar para Inglaterra para jogar lá em um campeonato ,na hora não liguei muito mas depois fui percebendo o quanto já tava sentindo saudade dele enchendo meu saco.Quando ele voltou e entrou na internet se declarou falou que tava gostando de mim e que não tinha parado de pensar em mim na viajem que ele tinha feito ( não acreditei muito) mas não falei nada só dei risada e daquele momento em diante não via a hora dele entrar no msn para conversamos ,foi quando cai na real e vih que já estava gostando dele.Conversas vai e conversas vem ele decidiu me pedir em namorado só que com uma condição ninguém podia ficar sabendo,aceitei na hora pois já estava me apaixonando.
E então decidimos nos encontrar, marcamos o encontro na frente de um shopping as 19:00 horas,eu levaria uma amiga e ele levaria um amigo. As 19:00 em ponto estava eu e minha amiga na frente do shopping esperando eles só que deu 19:30 , 20:00 e nada deles chegarem,então cansadas de esperar entramos no cinema só que achamos que o filme era chato e saímos e décimos encontrar alguém pra conversar já que eles não apareciam,estávamos na frente de uma vitrine quando do nada minha amiga olha pro lado e ver os dois Charlles e o Dener,eles se aproximaram da gente e nos cumprimentamos como eu estava com muita vergonha eu só falava com o Dener nem olhava pro Charlles foi quando ele tomou a iniciativa e me puxou pra conversar.Como eu estava com muita vergonha conversava com ele mas não olhava pra ele ai foi quando ele me beijou e dali em diante ficamos juntos ate umas 22:00 pois ele tinha que ir embora,depois daquele dia sabíamos que só nos encontraríamos de 5 em 5 meses pois ele mora em Campinas -SP jogava em Cotia-SP e eu em SP-Diadema.
O amor foi cada vez mais aumentando e a vontade de estar com ele também foi quando dia 20-08-2007 oficializamos o namoro " só nos dois".Final do ano decidimos que tínhamos que conhecer um a família do outro e então no ano novo ele veio conhecer minha família e pedir pra me namorar pro meu pai!Fui buscá-lo na rodoviária e levei para casa da minha vó e lá ele conheceu a minha família toda.Sentamos eu,ele,meu pai e minha mãe conversamos muito e entramos num acordo que um final de semana sim e um não nos veríamos ele viria pra SP-Diadema e eu nos feriados iria para Campinas -SP,e passaríamos as ferias juntos.E é assim até hoje.
Hoje estamos felizes estamos juntos a 1 ano e 9 meses o nos amamos muito!
s2 Amor prometo nunca te deixar eu te amo eternamente pra sempre minha vida s2

4 comentários:

  1. o amor é liindo ^.^
    parabéns!!

    http://thayumi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum Comentario na Minha Frente =/

    Mais amor como eu achei lindoOOOoO AIIIIIiIi..
    Queria voltar no tempo as vezes só pra ver seu rosto vermelho i toda com vergonhaa..Obrigado por não esqueçer de nenhum detalhe...

    Estou super apaxonado por vc i Nunca vou Desistir,Pois vc é i sempre vai ser a mulher dos meus sonhos.

    Charlles & Naty

    Amor eternOOooOoOo Te amOooOoO

    ResponderExcluir
  3. não, não vejo problema algum em ter comentado. sou muito grato por isso!

    a história de vocês é linda, parabéns. beijo :*

    ResponderExcluir