sábado, 20 de junho de 2009

1 ano e 10 meses *-*


Hoje é um dia mais que especial tanto pra mim como para meu namorado,hoje completamos mais um mês juntos.
É quem diria que com uma simples conversa no msn tornaria minha vida melhor e mais alegre!

Amor...
Obrigada por você ter entrado na minha vida e há mudado...
Obrigada por você ser assim tão perfeito comigo...
Obrigada por você estar comigo nas horas boas e ruins da minha vida...
Obrigada por você me tornar há pessoa mais feliz do mundo...
Obrigada por você sempre me ajudar...
Obrigada por você ser meu amigo...
Obrigada por você ser meu companheiro...
Obrigada por você ser sincero...
Obrigada por você ser tão lindo...(:P)
Obrigada por você ser essa pessoa tão meiga e companheira...
Obrigada por você aturar as minhas crises...
Obrigada por você nunca ter dsistido do nosso amor...
Obrigada por você me ajudar a superar a distância que há entre nós...
Obrigada por você sempre falar as palavras certas nos momentos certos...
Obrigada por me amar tanto !

Saiba que é por você que eu vivo...


Amor sei que já aconteceram muitas coisa de bom como de ruin e agente sempre passando por isso juntos,te agradeço por tudo o que você fez e por tudo que vai fazer!
Você é a razão da minha vida, espero que esse amor nunca acabe pois ele é mais sincero e o mais verdadeiro.Quero poder casaar com você,contruir uma vida ao seu lado,ter filhos ...Fazer tudo o que nós dois planejamos juntos.Não irei deixar ninguém tirar você de mim pois eu te amo mais que tudo nesse mundo...Não sei da onde vem tanto amor assim,só sei que o que eu sinto por você é uma coisa tão boa que não tem explicações...
Sabe as vezes acho que to sonhando mas se isso for um sonho espero não acordar mais porque você é o que tem de melhor na minha vida...No meu mundo...
EU TE AMO E SEMPRE IREI TE AMAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário